SER PROFÉTICO (parte 5)

Se o Kansas City Chiefs vencer o Super Bowl, o avivamento está chegando, de acordo com uma profecia que se tornou viral no Facebook. Antes de falecer em 2014, o ministro profético Bob Jones disse a Shawn Bolz, outro ministro profético, que Deus havia dito isso em uma visão.

“Bob Jones me disse pelo menos 10 vezes: ‘Quando os Chiefs vencerem o Super Bowl, você saberá que o reavivamento está por vir’. Deus está levantando seus chefes apostólicos”, escreveu Bolz em um post no Facebook no fim de semana.

A profecia se tornou relevante quando os Kansas City Chiefs tiveram sua primeira chance em 50 anos para vencer o Super Bowl. Bolz incentivou seus seguidores: “Este pode ser o momento! Vamos orar!”

Segundo o Charisma News, Jones foi ministro profético por mais de quarenta anos. Desde os sete anos de idade, ele alegou ter uma visão do arcanjo Gabriel aparecendo para ele e tocando uma trombeta de prata dupla no seu rosto.

De acordo com sua biografia, Bob viu Gabriel jogar um velho manto de pele de touro a seus pés quando jovem, enchendo-o de medo, fazendo-o fugir. Muitos anos depois, no entanto, “ele voltou para pegar aquele manto velho que é o de um Profeta Vidente”, relata Charisma News.

Na qualidade de ministro profético, Jones também tentou prever terremotos, maremotos, cometas e padrões climáticos, embora nem todas as suas previsões fossem precisas.

E sabe o que aconteceu? No dia 2 de fevereiro de 2020, após um jejum de títulos que já perdurava 50 anos, o Kansas Chiefs foi campeão da edição de número 54 do Super Bowl, ao vencer o San Francisco 49ers por 31 a 20, numa virada espetacular, após estar perdendo por 10 pontos no último quarto. Foi o segundo troféu da NFL (a liga de futebol americano dos Estados Unidos) conquistado pela franquia. O primeiro foi em 1970.

O avivamento está chegando...


— Se você é edificado (a) por esse trabalho, CONTRIBUA através do PIX: supercrenteofc@gmail.com




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIRADENTES E O ARQUÉTIPO DE JESUS CRISTO

“O AUTO DA COMPADECIDA” (2000): ANÁLISE TEOLÓGICA

A CRIAÇÃO NOS AGUARDA