CHARLIE COX ESTÁ DE VOLTA

Não é de hoje que há rumores de que o ator Charlie Cox daria vida novamente ao Demolidor, desta vez no MCU. Vale lembrar que o ator interpretou o personagem na série homônima no Netflix e em “Os Defensores”.

A notícia é boa para os fãs, que parecem ter gostado do que viram quando Cox encarnou Matt Murdock. Só que, até então, não passavam de rumores. Tudo mudou quando Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, em entrevista ao Cinema Blend afirmou que, caso vejamos a aparição do herói em alguma produção do selo, ele será vivido pelo ator na conhecido.

“Se você fosse ver o Demolidor em produções futuras, sim, Charlie Cox seria o ator interpretando o Demolidor", disse Feige. “Onde veríamos isso, como veríamos isso, quando veríamos isso, resta aguardar para saber”, completou, mantendo o mistério.

Como fã, adorei a notícia. Afinal, também há rumores de que o Rei do Crime, vilão clássico do Demolidor, dará as caras logo logo em “Hawkeye”. E rumores tão fortes quanto dão conta de que o advogado Matt Murdock (identidade secreta do Demolidor) defenderá Peter Parker em “Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa”, com estreia programada para 16 de dezembro. Então, boa parte da mitologia urbana da Casa das Ideias será introduzida no MCU.

A mesma dobradinha que já conhecemos das HQ’s, das séries no streaming e que vimos no filme “Demolidor - o Homem Sem Medo” (2003), com Ben Affleck no papel principal e Michael Clarke Duncan dando vida ao Rei do Crime, os fãs já podem começar a sonhar de ver no universo compartilhado da Marvel, se tudo der certo!

Eu, particularmente, gostaria de ver o Demolidor com o uniforme amarelo da primeira fase do herói nos quadrinhos. Claro que não seria algo efetivo, pois o traje vermelho é clássico, mas pelo menos em uma ponta.


— Se você gosta desse trabalho, CONTRIBUA através do PIX: supercrenteofc@gmail.com





 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIRADENTES E O ARQUÉTIPO DE JESUS CRISTO

“O AUTO DA COMPADECIDA” (2000): ANÁLISE TEOLÓGICA

A CRIAÇÃO NOS AGUARDA