RECONHECIMENTO DE CAMPO
Lembram desse carinha da esquerda em “WandaVision”? Pois então, trata-se do ator Evan Peters dando vida ao Mercúrio, bem conhecido dos fãs da Marvel por ser o velocista irmão da Feiticeira Escarlate e filho do Magneto (em algumas versões).
Porém, Peters já havia interpretado o Mercúrio nos “X-Men” da Fox: “Dias de um Futuro Esquecido” (2014) e “Apocalipse” (2016).
Suas cenas em “câmera lenta” foram tão legais que os fãs estavam doidos pra vê-lo de novo em ação. Quando a Disney comprou a Fox, essa possibilidade parecia remota, pois o mais provável seria uma renovação completa do elenco, pra começar do zero mesmo.
Mas, eis que a série do Disney Plus foi ao ar e tivemos uma bela surpresa: lá estava ele, Evan Peters, vestindo o uniforme do Mercúrio mais uma vez. Não era exatamente o mesmo Mercúrio do universo da Fox (uma variante, talvez?), mas os fãs entenderam demais a referência.
Como diz o ditado, a Marvel não dá ponto sem nó. Pra mim, além do easter egg em si, isso já era um reconhecimento de campo por parte da Marvel pra ver como o público reagiria ao fato de um ator interpretar no MCU o mesmo herói interpretado em um filme de outro estúdio/universo. Não esqueçamos que “Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa” está quase entre nós, com a possibilidade de Tobey Maguire e Andrew Garfield darem vida novamente ao Teioso. Da mesma forma, “Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura”, que será lançado ano que vem, possui rumores de que mutantes conhecidos das telonas - e seus respectivos atores - irão aparecer.
— Se você gosta desse trabalho, CONTRIBUA através do PIX: supercrenteofc@gmail.com
Comentários
Postar um comentário