O GRANDE AVIVAMENTO

Diversas profecias apontam para um avivamento vindouro. Será o terceiro e último, chamado de Grande Avivamento.


– A morte de Billy Graham como sinal: a partida do maior evangelista do século XX é classificada como um sinal profético do Grande Avivamento.

Lou Engle, líder do The Send, afirmou: “E não será apenas jejum e oração, mas também a proclamação do Evangelho. Sinais e maravilhas, e estádios serão lotados. E o manto de Billy Graham virá sobre a nação”.

Em suas redes sociais, o pastor Gustavo Paiva escreveu: “Existem muitas profecias que falam que, quando Jesus chamasse Billy Graham, um grande avivamento romperia nas nações.

Na última quarta enquanto orava pelos familiares dele, ouvi o Senhor me dizer: ‘Guga, com quantos filhos o meu filho Billy Graham faleceu?’ Eu disse: ‘Noventa e nove’. O Senhor disse: ‘O que isso te lembra?’ Na hora me veio à mente o texto da ovelha perdida. Ele deixou as noventa e nove no aprisco e foi atrás da perdida”.

– O Kansas City Chiefs sendo campeão da NFL em 2020, cumprindo a profecia de Bob Jones que tal feito também seria um sinal do Grande Avivamento. Nas palavras do profeta Jones: “Quando o Chiefs vencer o Super Bowl, você saberá que o avivamento está para chegar. Deus está levantando seus chefes apostólicos”;

– William Seymour, antes de morrer, profetizou que depois de cem anos Deus enviaria outro avivamento maior que o ocorrido na rua Azusa [que ocorreu até meados de 1915];

– Sinais acontecendo em Israel, o “termômetro do mundo”, como o nascimento da novilha vermelha em 2018 e peixes vistos no Mar Morto em 2022;

– O pastor David Wilkerson, um dos heróis da fé da nossa geração, disse em 1986: “Eu vejo uma praga vindo sobre o mundo, e os bares, igrejas e governo serão fechados. A praga irá atingir a cidade de Nova York e chacoalhá-la como nunca antes. A praga vai forçar fiéis que não oravam em intercessores radicais e leitores de suas Bíblias, e arrependimento será o clamor do homem de Deus no púlpito. E fora disso virá o terceiro Grande Avivamento que irá varrer a América e o mundo”.


Joel 2 ainda irá se cumprir. O pastor e mestre Ângelo Bazzo ensina: “O evento de Atos não foi o cumprimento do sentido do texto de Joel, mas um acontecimento que tem seu significado em Joel. O sentido de Joel 2 será preenchido em cumprimento antes do grande e terrível Dia do Senhor, como o próprio texto afirma”.

O maior avivamento de todos os tempos ainda ocorrerá na face da Terra. Felizes que os dele participarem.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIRADENTES E O ARQUÉTIPO DE JESUS CRISTO

“O AUTO DA COMPADECIDA” (2000): ANÁLISE TEOLÓGICA

A CRIAÇÃO NOS AGUARDA