TESTEMUNHO DE MILAGRES #5 - ORAÇÃO REVELADA E RESPONDIDA

Em um culto de terça-feira na minha antiga igreja, após a exposição da Palavra, o pastor decidiu fazer um momento de oração. Os fiéis foram divididos em grupos de quatro ou cinco pessoas e, enquanto o pastor orava no microfone, nós fomos convidados a fazer nossas orações em nossos lugares, silenciosamente ou em voz alta.

Ali, de mãos dadas, eu orava pelo meu CHAMADO. Pedia unção da parte de Deus e restauração da minha vida e ministério. Logo, ao término daquele momento, um dos pastores de minha igreja me chamou, pronunciando meu nome é gesticulando com a mão. Nessa altura, as pessoas já estavam dispersas e conversando, como faziam costumeiramente após o culto.

Primeiro, o pastor me disse que havia tido uma visão de uma nuvem que se aproximava de mim três vezes e depois sumia. Sua interpretação é que eu havia recebido um livramento no mundo espiritual.

Depois, abriu a Bíblia no livro do profeta Jeremias e leu: “Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino. Mas o Senhor me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás. Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o Senhor. E estendeu o Senhor a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o Senhor: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca; Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares. Ainda veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Que é que vês, Jeremias? E eu disse: Vejo uma vara de amendoeira. E disse-me o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la” (Jr 1:5-12).

Aquilo na hora me arrepiou e fez meu coração queimar, pois era um resposta direta para a minha oração sobre CHAMADO! Depois, o pastor foi para o versículo 15 do capítulo 31: “Assim diz o Senhor: Uma voz se ouviu em Ramá, lamentação, choro amargo; Raquel chora seus filhos; não quer ser consolada quanto a seus filhos, porque já não existem. Assim diz o Senhor: Reprime a tua voz de choro, e as lágrimas de teus olhos; porque há galardão para o teu trabalho, diz o Senhor, pois eles voltarão da terra do inimigo. E há esperança quanto ao teu futuro, diz o Senhor, porque teus filhos voltarão para os seus termos” (31:15-17). Lendo tudo isso entre pronúncias de palavras em línguas, ele me explicou: “Estes filhos não são biológicos, mas sim filhos que vão ser ganhados na fé”.

Por fim, completou: “Hoje Deus te dá o dom da cura e a unção do Espírito Santo”. Na verdade, este dom estava adormecido em mim. A primeira vez que fui impelido para orar por cura me deixou extremamente envergonhado, pois a pessoa estava na minha frente reclamando de dor, mas não era qualquer pessoa, mas sim alguém íntimo. Desde então, entre erros e acertos, provavelmente não orei por mais ninguém.

Todas as orações que eu acabei de fazer em silêncio naquele momento, Deus me respondeu através da vida daquele pastor.

O que eu quero te dizer é que o Senhor tem uma palavra sobre sua vida. Assim como Jesus nasceu na plenitude dos tempos e todos os eventos foram orquestrados para o êxito de sua missão, você nasceu no tempo certo e no lugar certo. Você foi feito para este momento!


— Se você gosta desse trabalho, CONTRIBUA através do PIX: supercrenteofc@gmail.com







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIRADENTES E O ARQUÉTIPO DE JESUS CRISTO

“O AUTO DA COMPADECIDA” (2000): ANÁLISE TEOLÓGICA

A CRIAÇÃO NOS AGUARDA