TESTEMUNHO DE MILAGRES #6 - ESCOLHIDO DESDE O VENTRE MATERNO
O ano de 1997 foi um pouco triste para minha família. A vida de meu tio, à época com cerca de quarenta anos, foi ceifada em um acidente automobilístico enquanto trabalhava em seu táxi, em uma das rodovias mais movimentadas de Vitória, capital do Espírito Santo. Tal tragédia ganhou a manchete de diversos jornais. Logicamente, isso tudo caiu como uma bomba na família. Meus avós, arrasados, pois a programação vital é que os filhos enterrem os pais, e não o contrário.
Contudo, minha avó sempre foi uma pessoa espiritual. Quando sua sobrinha veio a falecer, na madrugada que antecedeu o fatídico acontecimento (ela foi atropelada por um caminhão), minha avó sentiu sua coberta ser puxada em três ocasiões enquanto dormia. Quando acordou, recebeu a notícia. Da mesma forma, quando o caminhão de meu outro tio foi furtado, ela avisou que algo desta estirpe iria acontecer.
Em uma noite daquele ano de 1997, ela teve um sonho. Me contou: “Eu tive um sonho, uma visão, que eu contei pra sua mãe que ela tinha ganhado uma criança, só não sabia o sexo, e menos de uma semana depois você chegou. Esse sonho aconteceu no mês de novembro, o mês que você nasceu, porque você veio recém nascido”. Assim como Moisés foi levado pelas águas em um cesto em direção à sua família (Êxodo 2:1-10), Deus também me trouxe para minha família. Não existem coincidências, estamos todos nas mãos de Deus. Há uma canção que diz: “O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído”. Se você aguçar sua atenção, perceberá que não há coincidência, mas sim providência.
Quero te dizer que você não foi um acidente, mas as mesmas mão que moldaram Adão a partir do barro e criaram as estrelas e os planetas, também criou cada detalhe que há em você. Jesus foi claro: “Portanto, até os fios de cabelo da vossa cabeça estão todos contados. Não temais! Valeis muito mais do que milhares de pardais” (Lucas 12:7).

Comentários
Postar um comentário