RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRENATURAL

Enquanto gravava a última live (“RESISTI AO DIABO E ELE FUGIRÁ DE VÓS – Tiago 4:7), algo incomum começou a acontecer enquanto falava, embora não mencionei nada durante a live para não perder o raciocínio e atrapalhar a gravação.

Contextualizando para quem chegou agora: desde criança tenho uma sensibilidade espiritual de perceber o tecido espiritual na realidade física, de forma que consigo perceber atividades espirituais em pessoas e ambientes.

No quarto, enquanto eu gravava aconteceu o seguinte:

– Sensação de presença atrás de mim (em natureza do tema delicado que eu falava: batalha espiritual, o Diabo e seu “modus operandi”, etc.).

Adentrando o quarto posteriormente, me concentrei para “ligar/ativar” essa minha sensibilidade (quando pequeno, era como um fio desencapado, mas hoje possuo certo controle sobre esse dom). Foi percebido:

– Vibrações incômodas no ambiente;

– Zumbido inexplicável nos ouvidos;

– Corrente de ar incomum e inexplicável, visto que a janela estava fechada;

– Ambiente gélido na casa, repentinamente;

– Aparelhos eletrônicos em outro ambiente da casa começaram a apresentar falhas no momento em que eu estava concentrado (notebook com música ligada passou a falhar; videogame apresentou estalo sem motivo aparente).

O mais sério é que, ainda com o dom “ativado” conscientemente, eu não consegui passar pela porta do quarto novamente; pois arrepios incomuns tomaram conta de meu corpo; vibrações sentidas ao redor de todo o ambiente.

(08/12/22)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIRADENTES E O ARQUÉTIPO DE JESUS CRISTO

“O AUTO DA COMPADECIDA” (2000): ANÁLISE TEOLÓGICA

A CRIAÇÃO NOS AGUARDA