TESTEMUNHO DE MILAGRES #24 - CURA NA FESTA

No dia 11 de dezembro de 2022, foi dia de celebrar a formatura acadêmica de minha esposa em uma grande festa. Música de todos os estilos, bebidas (alcoólicas e refrigerantes), salgados e doces... de tudo um pouco. Tipo uma balada mesmo! 🤣🥳

Mas, como ser discípulo de Jesus não envolve ter um botão de “ligar/desligar”, já estava pronto para ser usado por Ele esta noite.

Em dado momento, olhei para um dos fotógrafos da festa e o Espírito Santo me falou que ele tinha algo nas costas.

Pois bem. Passou um tempinho e fui falar com ele. O fotógrafo me relatou que, por conta da profissão, ele já teve uma dor nas costas e, inclusive, tem receio de adquirir um problema mais sério, algo crônico. O motivo é que a câmera fotográfica é muito pesada (ele me deu para segurar, e realmente é um chumbo!), e por conta de usar um utensílio que segura o equipamento, isso força muito a região das costas. O outro fotógrafo da festa, que estava ao lado dele, relatou exatamente a mesma coisa, que já teve uma dor nas costas por causa do ofício.

O rapaz achou até que eu era um profissional da saúde por ter identificado com tanta precisão essa situação nas suas costas. Mas eu disse: “Não, a minha área é a espiritual mesmo. Eu sou discípulo de Jesus”.

Os dois aceitaram que eu fizesse uma oração declarando cura e declarando que nenhum tipo de enfermidade nesse sentido iria acomete-los por conta da profissão.

Eu só tenho uma vida pra queimar. Se não for pra tocar o terror na Terra, pirar o Diabo e agradar a Deus cumprindo a minha missão e o o meu propósito, para que eu nasci? Por que estou aqui?





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIRADENTES E O ARQUÉTIPO DE JESUS CRISTO

“O AUTO DA COMPADECIDA” (2000): ANÁLISE TEOLÓGICA

A CRIAÇÃO NOS AGUARDA