AVIVAMENTO EM JUIZ DE FORA: O VINHO NOVO
Ao orar por avivamento em Juiz de Fora, o Senhor me deu algumas convicções.
Primeiramente, eu oro para que Deus não apenas faça COMO em Atos 2, na Inglaterra de John Wesley, no País de Gales, na Rua Azusa e nas Ilhas Hébridas. Eu oro para que Deus faça no avivamento em Juiz de Fora MAIS do que Ele fez nestes avivamentos anteriores.
Por que?
O processo de Deus consiste na feitura de “glória em glória” (2 Coríntios 3:18). Ou seja, é algo progressivo. Achar que Deus fez algo tão bom que Ele não pode fazer melhor é colocá-lo numa caixa.
Ele sempre dá o VINHO NOVO.
Perguntaram para o Dan Duke se o avivamento no Brasil seria como o avivamento de Azusa ou maior. Ele respondeu: “Sim, será uma continuação. Ele terá tudo o que foi derramado na Rua Azusa 100 anos atrás. Incluirá tudo isso. Mas também trará um nível mais alto. Em outras palavras, haverá mais fogo, mais alegria, mais unção, mais milagres, mais curas. Mais. Tudo o que Jesus faz Ele constrói baseado no passado, mas Ele trás algo fresco para o futuro. Portanto, sim, será como a Rua Azusa, só que mais forte”.
Percebi que muitos estão falando novamente sobre avivamento. Por que isso?
“Neste momento há uma convergência entre Céu e Terra (‘kairós’) que está provocando um alinhamento em prol do vindouro avivamento... dizia Spurgeon que Deus quando quer fazer algo leva seu povo a orar. Ele levantou a Igreja nesta estação para orar por avivamento porque é certo que não tardará até que Ele derrame algo que a História nunca viu”, foi o que recebi do Senhor em oração.
Em uma outra oportunidade, Duke falou: “Sim, o Brasil está próximo do avivamento. O Brasil está em um movimento de Deus neste momento. Ainda não se formou em um avivamento real, mas estou convencido de que o avivamento está chegando em breve”.
No dia 31 de dezembro de 2022, eu estava em casa quando tive uma visão. Era um fundo preto com os dizeres em branco: “2023: Ano de Avivamento”. Amém. Orei em cima disso. Porém, naquele noite teria o Culto da Virada na sede da igreja a qual eu congrego, a PIBJF. Quando cheguei lá, eis minha surpresa: deparei-me com a parede ao lado direito do altar com os mesmos dizeres (2023: Ano de Avivamento). Foi uma confirmação precisa do Espírito Santo o avivamento é questão de tempo.
Esteja com sua lamparina acesa. E com bastante óleo reserva. Algo está prestes a acontecer.
(Referência bibliográfica: https://www.instagram.com/reel/CoIEiiSgmZM/?igshid=YWJhMjlhZTc=; https://www.instagram.com/reel/ClBoNSHAsqc/?igshid=YWJhMjlhZTc=)
— Se você gosta desse trabalho, CONTRIBUA através do PIX: supercrenteofc@gmail.com

Comentários
Postar um comentário