TESTEMUNHO DE MILAGRES #29 - TESTEMUNHO DO GARÇOM
Eu sempre conto os testemunhos que eu vivo com Jesus, não para nada que seja relacionado à minha pessoa, pois sou apenas um vaso de barro, mas sim para glorificar o nome de Cristo e inspirar a outros a viver tudo aquilo que a Bíblia diz que podemos viver. Precisamos querer fazer história com o Senhor, almejar que nosso nomes estejam espiritualmente na galeria dos heróis da fé de Hebreus 11, e ser como aquela mulher que quebrou o vaso de alabastro aos pés de Jesus e ouviu da boca dEle: “Em verdade vos digo que, onde quer que este evangelho for pregado, em todo o mundo, também será referido o que ela fez para memória sua” (Mateus 26:13).
Ontem eu estava na churrascaria com minha família e amigos da igreja. Em dado momento, quando um garçom chegou para oferecer determinada carne, Deus me falou: “Quero que você fale com esse homem”.
Pois bem. Passaram-se alguns minutos, e levantei para ir atrás dele. Me posicionei em determinado local da churrascaria para ter a visão do espaço todo. Demorou um pouco, mas em determinado momento ele saiu da cozinha com um pedaço de carne para oferecer aos clientes. Fui atrás dele.
Esperei ele acabar de servir uma mesa e falei: “Senhor, não quero atrapalhar seu serviço, mas Deus me pediu para vir falar com o senhor. Queria te falar algo que mudou a minha vida. Entender que Deus enviou o Seu único Filho para morrer em meu lugar para que eu tivesse acesso a Ele e à vida eterna mudou a minha vida, e eu gostaria que o senhor tomasse posse dessa verdade para que a sua vida seja mudada também. Por acaso o senhor tem alguma religião?”
Nesse momento, ele começou a chorar. E disse: “Eu estava afastado do Caminho há algum tempo, mas voltei. Hoje eu falei com Deus: ‘Eu sei que os Seus filhos estarão lá na churrascaria hoje [a igreja que eu sou membro organizou um evento lá] e eu peço que o Senhor use alguém pra falar comigo!’”
Meus amigos, Deus já tinha separado esse momento. Não foi por acaso, assim como nada é por acaso! Deus me disse pra falar com aquele homem como resposta da oração dele mesmo!
Por fim, perguntei se ele tinha alguma dor no corpo, e ele disse que tinha uma dor no joelho direito. Orei pela vida dele e ministrei cura sobre o joelho, ali mesmo no meio do salão. Disse pra ele permanecer firme no Caminho, quando caísse pra se levantar, não ligar para as pedras que os outros jogam e entender que, assim como na Parábola do Filho Pródigo, o Pai nunca esquece Seus filhos e quer eles por perto!
Deixa Deus te usar onde Ele quiser. Qualquer local e qualquer momento é bom para você manifestar sua filiação. Lembre-se: “A natureza criada aguarda, com grande expectativa, que os filhos de Deus sejam revelados” (Romanos 8:19).

Comentários
Postar um comentário