RELACIONAMENTO: A CHAVE DO ÚLTIMO AVIVAMENTO
Nossa igreja tem caminhado sob essa verdade:
“E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações. Em cada alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos. Todos os que criam estavam juntos e tinham tudo em comum. Vendiam suas propriedades e fazendas e repartiam com todos, segundo cada um tinha necessidade. E, perseverando unânimes todos os dias no templo e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar.”
(Atos 2:42-47)
Um homem de Deus me ensinou que a chave do próximo avivamento é RELACIONAMENTO.
A Igreja está constituída sob os pilares apostólico e profético. As profecias apontavam para o que haveria de vir, e o que haveria de vir tem sua plenitude em Cristo. E, em Cristo, encontramos a revelação de que Deus é um Pai de família, Ele quer habitar no meio de nós (Jesus = Emanuel = Deus Conosco), tanto que o fim (Apocalipse) aponta para o início (Gênesis): a Nova Jerusalém é a plena consumação do Éden.
A chave do Último Avivamento é o relacionamento porque será o grande avivamento profetizado em Joel 2 que ocorrerá “antes que venha o grande e terrível dia do Senhor” (vv. 31).
Isto é, o relacionamento será a chave porque tão logo Jesus voltar os mil anos escatológicos se iniciarão, e o cerne dessa nova vida será o relacionamento dos santos.
É por isso que Paulo diz: “Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor” (1 Coríntios 13:13).
Afinal, na eternidade não será necessário dom de cura, porque não haverá enfermos; dom de revelação, porque tudo será completamente revelado; fé, porque estaremos frente a frente com o autor e consumador da nossa fé.
Todavia, o amor (relacionamento) será vital, pois nos relacionaremos como a grande família de Deus e celebraremos um grande banquete em comemoração à vitória de Jesus, e assim será para todo o sempre.
— Esse blog é feito com muito esmero, fruto de longas pesquisas e estudos para lhe trazer um conteúdo edificante. Portanto, se você gosta desse trabalho, CONTRIBUA através do PIX: supercrenteofc@gmail.com

Comentários
Postar um comentário