TESTEMUNHO DE MILAGRES #32 - MILAGRE NO CENTRO DE JUIZ DE FORA

O avivamento acontecerá na Princesa de Minas. E entendemos que esse avivamento não consistirá em Deus abrindo os Céus e derramando de Sua glória de forma mecânica, mas sim usando-nos. Entendemos que já temos a Palavra, agora precisamos caminhar sobre ela. ORAÇÃO = ORAR + AÇÃO.

Há alguns dias atrás, estávamos pregando as Boas Novas do Reino de Deus no Parque Halfeld, e encontramos um rapaz que trabalhava com entregas (tipo iFood). Enquanto conversávamos, o Espírito Santo me disse algo sobre um acidente que decorreu em algo no joelho. Porém, também tive o entendimento de que não era sobre aquele rapaz. Na hora, fiquei sem entender plenamente. “Senhor, esse rapaz trabalha com entregas, então certamente foi ele que sofreu um acidente e machucou o joelho, não?”, indaguei a Jesus. Mas nada. Não era sobre ele.

Mas, meus amigos, a Bíblia é maravilhosa. Ela diz: “Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás” (Eclesiastes 11:1). Algo que foi lançado no mundo espiritual num dia pode ter seu efeito consumado lá na frente.

Hoje, estávamos evangelizando no Centro da cidade. Encontramos um rapaz que também trabalha com entregas tipo iFood. Enquanto meu amigo conversava com ele, ouvi a voz de Deus: “Lembra daquela pessoa que sofreu um acidente e machucou o joelho? É ele”. Quem diria... dias depois do Espírito Santo ter falado a primeira vez!

Perguntei ao rapaz se ele já tinha sofrido um acidente e machucado o joelho. Ele respondeu que sim. “Mas como você sabe?”, me perguntou, com um semblante intrigado. Expliquei que eu tinha ouvido de Jesus. “Mas isso é bizarro!”, replicou, visivelmente assustado.

“Ocorre o seguinte”, comecei a falar, “Jesus me falou isso ao seu respeito pra mostrar que, mesmo Ele sendo o criador e governador do Universo, ele se preocupa com o seu joelho. Esse é o ousado amor de Deus com você!”

Seu semblante estava visivelmente impactado. “Mas você está assustado de uma forma positiva ou negativa?”, perguntei. “Positiva!”, respondeu-me. Era um impacto de felicidade por experimentar aquilo.

-

Um dia contaremos para nossos filhos e netos o que estamos vivendo com Jesus.


(22/04/24)






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIRADENTES E O ARQUÉTIPO DE JESUS CRISTO

“O AUTO DA COMPADECIDA” (2000): ANÁLISE TEOLÓGICA

A CRIAÇÃO NOS AGUARDA